Make your own free website on Tripod.com
a arte de fumar


Primeira página

Iniciantes

Tópicos avançados

Fumante: estilo de vida

Saúde

Tópicos adultos

Contato
Contatos e guestbook


     Como este site trata de um assunto muito (e desnecessariamente) polêmico, talvez você tenha algo a dizer. Espero que seja um elogio, uma sugestão, ou uma crítica construtiva. Até porque, se for só mais uma crítica radical sobre o direito das pessoas de escolher se querem fumar ou não, e acusação de que este site está induzindo adolescentes a fumar, vou lhe pedir antecipadamente que volte para o começo do site e dessa vez LEIA o que está escrito, e que depois vá procurar um dos vários sites antifumantes já existentes para fazer o seu protesto.

     Para ler o livro de visitas e deixar sua mensagem, clique no botão abaixo, que carregará nesta página o guestbook gentil e gratuitamente cedido pela Bravenet. Depois, você pode voltar ao site clicando no botào "Home".


Free Guestbook from Bravenet Free Guestbook from Bravenet


Sobre o autor

     Na internet todo mundo tem inúmeras identidades, e eu não sou diferente. O meu apelido na comunidade brasileira do "smoking fetish" é Dr. Smoker. A primeira vez em que acendi um cigarro foi aos 7 anos, e desde então tornou-se algo muito excitante -- apesar de que eu só fui descobrir como tragar com 12 anos! Durante muitos anos eu filei cigarros escondido da minha mãe, e fumava no máximo uns três por dia. Só lá pelos 19 ou 20 anos, já trabalhando, é que passei a comprar meu próprio cigarro, e aos poucos passei a fumar mais. Só agora, chegando perto (mas não muito!) dos 30 anos, é que fumo em torno de meia carteira por dia. Pensou que eu fumasse mais, né? Às vezes até fumo mais, sim. Depende da companhia ;) Mas, como eu disse em outras páginas, o que importa não é a quantidade, e sim ter prazer em cada cigarro. E eu adoro fumar (e só cigarro, não gosto de maconha ou outras drogas).

     Sempre tive, ainda, uma atração muito grande por mulheres que fumam. E eu me achava um maluco até que descobri na internet, ainda por volta de 1997, que existiam outras pessoas com o mesmo fetiche, e vários sites que tratam do assunto. Então passei a estudar profundamente todas as formas existentes do fetiche, bem como as mais variadas técnicas de fumar. Um que foi mais ou menos dessa época foi o Smoking by Denise, com dicas muito detalhadas para as mulheres fumantes. Foi inspirado nele que resolvi fazer este site, com muitas adaptações e dicas também para os homens. Em tempo: eu sou heterossexual e gatinho! (kkkkkkkk!)

     Se você quiser conversar melhor sobre o assunto, eu uso ICQ de vez em quando (número 169036814), uso Yahoo Messenger quase todo dia (YahooID: lovegirlswhosmoke) e você também pode me mandar um e-mail: lovegirlswhosmoke (a) yahoo.com.br.